meu primeiro post

Estou aqui tentando pensar numa boa justificativa para dizer por que fiz esse blog, acho que a melhor é porque escrevi um texto durante as férias que passei trabalhando na gringa (Alameda, cidade a 20 minutos de San Francisco, California, mais exatamente), queria colocar ele em algum lugar e talvez me deixar inspirada a escrever mais. E espero conseguir manter esse blog vivo com alguma porcaria!

One response to “meu primeiro post

  1. Ola td bem??
    Estou indo para San Francisco odia 21 do mês que vem você estará aí ainda??
    Tenho algumas duvidas e quem sabe você pode me ajudar!!
    T+
    Maik

Leave a Reply

